@ contato@rdaconsultoriahumana.com.br VAGAS EM ABERTO

Para um novo trabalho, novos hábitos

Olá pessoal,

Deixa eu contar uma coisa para vocês ☺

Eu fui criada para fazer uma faculdade, falar um segundo idioma, trabalhar em uma multinacional e ser feliz para sempre.

Com tantas mudanças na relação do homem com o trabalho esta fórmula exata já não se aplica. Passamos pelo desafio de desapegar amorosamente do que nos foi ensinado para construir um novo modelo mental onde não há certezas, mas infinitas possibilidades.

Percebo nas pessoas que faço mentoria para recolocação profissional que A MAIOR DIFICULDADE EM CONQUISTAR UM NOVO TRABALHO está justamente em encontrar coragem de criar novos hábitos.

A palavra CORAGEM vem do latim do Latim coraticum, derivado de cor, “coração” e podemos nos permitir fazer de um momento denso, que é o de ser avaliado rigorosamente pelas empresas, UMA OPORTUNIDADE DE RECICLAGEM.

Bom, já que os neurocientistas confirmam que em 21 dias podemos criar novos hábitos, porque não dividir o meu conhecimento durante 21 dias com profissionais em busca de recolocação, ajudando na solidificação de um novo mindset?

Em dezembro/2017 criei a primeira lista de transmissão via whatsaap com 21 dias de dicas e o feedback das pessoas que receberam foi EMOCIONANTE.

Já estou na terceira lista e em abril começaremos uma outra.

Quer participar? É totalmente gratuito. Você precisa apenas SE PERMITIR.

Data do início da nova lista: 09/04/2018

Para participar, basta preencher este formulário ☞☞☞☞AQUI.

 

Com amor,

 

Fabíola Oliveira

Conectando pessoas, organizações e seus propósitos

Fundadora da RDA Consultoria Humana