@ contato@rdaconsultoriahumana.com.br VAGAS EM ABERTO

Tempo X Ação

Tempo x Ação

Tem uma moça que me envia o currículo via e-mail há mais de um ano, dia sim e dia não. Eu já respondi passando as orientações para ela realizar o cadastro no site da RDA (consultoria que sou fundadora), ou me adicionar  no LinkedIn para mantermos o contato e também acompanhar algumas dicas de recolocação que eventualmente publico, mas ela nunca me retornou. Simplesmente continua mandando o mesmo e-mail, com o mesmo texto, para mim e para um tanto de outros recrutadores em cópia.

Eu não sei o que acontece e nem cabe a mim dar uma opinião sem estar “na pele dela” , contudo, trouxe esta situação para a minha vida.

Já fiquei tão imersa há alguns problemas que não consegui ver as respostas que estavam "bem na frente do meu nariz", como diria vovó.

Sabe aquela NOVA AÇÃO que é simples mas pode gerar um movimento e resultado? Pois é, eu não conseguia fazer. Não ia nem para frente e nem para trás. Para quem assistiu o filme do Dr Estranho, é aquele momento que ele fica dando looping temporal (espero que isto não seja um spoiler).

Acho que todos nós, mais cedo ou mais tarde, passamos por desafios semelhantes. Tenho trabalhado a minha consciência para estar no momento presente e perceber estas armadilhas. Não tem sido fácil, mas gratificante.

Segue o jogo.


 

Sobre a autora:

Fabíola Oliveira atua na área de Recursos Humanos desde 2001.

Pesquisa com entusiasmo a relação das pessoas com o trabalho; busca entender como gente apaixonada pelo que faz pode transformar o mundo.

➣ Missão de vida: desfrutar da prosperidade financeira, física, mental, espiritual e emocional, sendo feliz todos os dias.

➣ Missão profissional: apoiar empresas e pessoas em assuntos relacionados a RH, para que esta felicidade se multiplique.

Também é Coach - Master Practitioner em Programação Neurolinguística, Atriz e Administradora de Empresas.

Empreendedora desde 2012, é fundadora da RDA Consultoria Humana, além de participar ativamente de diversos grupos de networking na regiāo do ABC.

Para saber mais: https://www.linkedin.com/in/fabiolaoliveira