@ contato@rdaconsultoriahumana.com.br VAGAS EM ABERTO

O valor de uma torcida

O valor de uma torcida

Você já parou para pensar na importância de uma torcida?

Na minha época de AmBev eu tive uma gestora que me incentivou a participar de um recrutamento interno para o banco de talentos da empresa.

Eu era uma mistura de sentimentos, 20% do meu ser queria e 80% achava que eu não era boa suficiente. A minha gestora quase que me empurrou. Ela via algo em mim que eu não percebia.

No dia da entrevista ela foi comigo na manicure no horário do almoço. Para mim estar com as unhas feitas era um simbolismo de que eu estava preparada, mas só mais tarde percebi que o que fortaleceu foi o fato dela estar do meu lado.

Recebi há pouco essa mensagem de uma querida cliente.

Vibrei de alegria e me lembrei de como é fundamental passarmos por situações importantes da vida de mãos dadas com alguém.

 Não sei qual é o seu momento profissional, mas acredito que tudo pode ficar mais leve se for compartilhado.

É bom ter uma torcida. É prazeroso ser torcedor também.

Ah, só por curiosidade. Naquele dia eu fui aprovada!


Sobre a autora:

Fabíola Oliveira atua na área de Recursos Humanos desde 2001.

Pesquisa com entusiasmo a relação das pessoas com o trabalho; busca entender como gente apaixonada pelo que faz pode transformar o mundo.

➣ Missão de vida: desfrutar da prosperidade financeira, física, mental, espiritual e emocional, sendo feliz todos os dias.

➣ Missão profissional: apoiar empresas e pessoas em assuntos relacionados a RH, para que esta felicidade se multiplique.

Também é Coach - Master Practitioner em Programação Neurolinguística, Atriz e Administradora de Empresas.

Empreendedora desde 2012, é fundadora da RDA Consultoria Humana, além de participar ativamente de diversos grupos de networking na regiāo do ABC.

Para saber mais: https://www.linkedin.com/in/fabiolaoliveira